Suporte
Possuímos uma equipe especializada para atendimento de sinistros, com pessoal qualificado a orientar, esclarecer dúvidas e acompanhar o processo, até sua conclusão, evitando qualquer frustração na sua expectativa de ressarcimento ou reparação dos prejuízos.
Fora dos nossos horários de expediente, utilize o serviço 0800 de sua Seguradora. Confira na lista abaixo.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco e obtenha maiores informações.
Fora dos nossos horários de expediente, utilize o serviço 0800 de sua Seguradora. Confira na lista abaixo.
Assistência 24H
Seguradora | Assistência 24h |
---|---|
Sompo | 0800 016 2727 |
Sulamérica | 4004-4100 (capitais) 0800 727 4100 (demais localidades) |
Porto Seguro | 0800 727 0800 |
Itaú | 3003-1010 (capitais) 0800 720 1010 (demais localidades) |
Azul | 4004-3700 (capitais) 0800 703 0203 (demais localidades) |
HDI | 3003-5390 (capitais) 0800 434 4340 (demais localidades) |
Bradesco | 4004-2757 (capitais) 0800 701 2757 (demais localidades) |
Tokio Marine | 0800 31 86 546 |
Mapfre | 4002-1000 |
Mitsui Sumitomo | 0800 707 7883 |
Allianz | 0800 130 700 |
Liberty | 4004-5423 (capitais) 0800 701 4120 (demais localidades) |
Generali | 0800 026 4040 |
Orientações Gerais em Caso de Sinistro
- Entre em contato com a CRISEG assim que possível, para providenciarmos o acompanhamento de seu processo.
- Fora dos nossos horários de expediente, utilize o serviço 0800 de sua Seguradora.
- Quando necessitar atendimento no local do evento, como serviços de guincho, informe seu nome, CPF e/ou licença do veículo.
- Encaminhe o veículo sinistrado a uma das oficinas credenciadas, informadas pelo serviço 0800 de sua Seguradora ou alguma de sua livre escolha.
- Providencie o Boletim de Ocorrência em caso de roubo do veículo e acidentes envolvendo terceiros.
- Para sua maior comodidade o registro pode ser feito na Delegacia On-Line.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco e obtenha maiores informações.